Logo_Falcão.png

ESCOLA FALCÃO

DESENVOLVENDO PESSOAS

QUALIFICANDO PROFISSIONAIS

O DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS VAI MUITO ALÉM DO TREINAMENTO DE HABILIDADES TÉCNICAS

Há mais de 28 anos no mercado já capacitamos milhares de profissionais que hoje atuam em diversas empresas da região.

Consulte nossos cursos e venha nos fazer uma visita para saber mais sobre nossa Escola.

​

• Somos pioneiros na Baixada Santista em formação e treinamento de segurança.

​

• Nossa escola é Autorizada pela Polícia Federal a ministrar os diversos cursos da área de segurança privada.

​

• Somos tradicionais em nossa área de atuação.

​

• Nossa equipe possui excelente nível técnico.
    Todos os nossos instrutores possuem currículo aprovado pelo Departamento de Polícia Federal e estão em constante atualização.

​

• A metodologia do Ensino da Escola Falcão, é aprimorada: usamos todos os recursos disponíveis para aulas práticas e teóricas (temos recursos multimídia, além de equipamentos exclusivos da área de segurança).

​

• Nossas instalações são confortáveis, com quatro salas de aula, sendo uma especialmente preparada para a prática de defesa pessoal.

• Temos alojamento para alunos com capacidade para 8 pessoas